☆PASSO A PASSO ☆

26 set
 
TOALHINHA PEQUENA DE NATAL ( Cópia ) e com algumas modificações…..

1 – Com a linha branca faça um anel com 16 pontos baixos.

2 – Faça 1 ponto alto pulando 1 ponto baixo da carr. anterior separado por 2 corr.

3 – Com a linha vermelha em cada espaço das corr. da carr. anterior faça 3 pontos altos duplos fechados juntos mais 5 corr. mais 3 pontos altos duplos fechados juntos mais 2 corr.


4 – Com a linha branca no espaço das 5 corr. da carr. anterior faça 10 pontos altos, e no espaço das 2 corr. da carr. anterior faça 2 pontos altos.


5 – Com a linha verde nos 10 pontos altos da carr. anterior contando do primeiro no Quarto ponto alto faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base no total de 4 pontos altos, mais 8 corr.

6 – Faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior e no espaço das 8 corr. faça 10 pontos altos

7 – Faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior no total de 8 pontos altos mais 5 corr. pule 2 pontos altos de base mais 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior no total de 12 pontos altos.

8 – Faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior pulando o ultimo ponto alto da carr. anterior faça 3 corr. e 1 ponto baixo no espaço das corr. da carr. anterior mais 3 corr. pule o primeiro ponto alto da carr. anterior e faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior pulando sempre o primeiro e o ultimo ponto alto da carr. anterior.


9 – Faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior pulando o ultimo ponto alto de base mais 4 corr. e feche com ponto baixo no ponto baixo da carr. anterior mais 4 corr. faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior sempre pulando o primeiro e o ultimo ponto alto da carr. anterior.


10 – Faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior pulando o ultimo ponto alto de base mais 6 corr e feche com ponto baixo no ponto baixo da carr. anterior mais 6 corr. e faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior sempre pulando o primeiro e o ultimo ponto alto da carr. anterior.

11 – Faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior pulando o ultimo ponto alto de base mais 6 corr. e fechar com ponto baixo nas corr. da carr. anterior mais 3 corr. fechar com ponto baixo no ponto baixo da carr. anterior mais 3 corr. feche com ponto baixo nas corr. da carr. anterior mais 6 corr. e faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base pulando sempre o primeiro e o ultimo ponto alto da carr. anterior.


12 – Faça 1 ponto baixissimo no primeiro ponto alto e no segundo ponto alto suba 3 corr. e 1 ponto alto no proximo ponto alto de base fechados juntos mais 7 corr. feche com ponto baixo no espaço das corr. da carr. anterior mais 10 corr. e feche com ponto baixo no proximo espaço das corr. da carr. anterior mais 7 corr. e 1 ponto alto pulando o primeiro ponto alto de base e no proximo outro ponto alto fechados juntos pulando sempre o primeiro e o ultimo ponto alto da carr. anterior.

13 – Com a linha branca no espaço das 7 corr. faça 7 pontos baixos mais 2 corr. mais 10 pontos altos no proximo espaço das 10 corr. da carr. anterior mais 2 corr. mais 7 pontos baixos no espaço das 7 corr. da carr. anterior e no proximo espaço mais 7 pontos baixos


14 – Faça 1 ponto baixo em cada ponto baixo da carr. anterior por 4 vezes pulando os 3 ultimos pontos baixos de base , mais 2 corr. faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior separados por 1 corr. mais 2 corr. faça 1 ponto baixo em cada ponto baixo da carr. anterior no total de 8 pontos baixos sempre pulando os tres primeiros e os tres ultimos pontos baixos das carr. anterior.

15 – Com a linha vermelha no meio dos 8 pontos baixo da carr. anterior suba 3 corr mais 1 ponto alto mais 1 picô mais 1 ponto alto mais 2 corr. faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior separados por 1 picô mais 2 corr.

16 – Com a linha branca faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior separados por 2 corr. mais 6 corr entre um leque e outro.

17 – No primeiro ponto alto faça 1 ponto baixo mais 1 picô mais 3 pontos baixos no espaço das 2 corr. da carr. anterior e no espaço das 6 corr. da carr. anterior faça 2 pontos baixos mais 1 ponto baixo mais 1 picô e mais 2 pontos baixos.

18 – A Toalhinha de Natal pronta..
 
Dica: Voces poderão estar enfeitando com bolinhas nos pinheirinhos um sim outro não fica Lindo no Ano passado fiz uma outra toalhinha nesse mesmo modelo com bolinhas mas tambem gostei muito desse modelinho sem bolinhas fica bem delicadinho tambem….Rrsss
 
IUPIII….. Estou muito Felizzz ……Mais um Passo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: