PASSO A PASSO

26 set

DO PRIMEIRO SAPATINHO DO ENXOVALZINHO DO MEU BEBÊ AINDA EM CORES NEUTRAS…RRSS

Com a Lã na cor de sua Preferencia eu usei Lã para Bebê na cor mesclada.
1 – Faça 14 corr. mais 3 corr. para subir e na quarta corr. contando da agulha faça 2 pontos altos mais 1 ponto alto em cada corr. e chegando na ultima corr. faça 5 pontos alto mais 1 ponto alto em cada corr. e chegando na primeira corr. faça mais 2 pontos altos fechando com ponto baixissimo.

2 – Nos três primeiros pontos de base faça 2 pontos altos em cada ponto de base e 1 ponto alto em cada ponto de base e chegando nos 5 pontos altos da ultima corr. faça 2 pontos altos em cada ponto de base mais 1 ponto alto em cada ponto de base mais 2 pontos altos em cada dois ultimos pontos altos de base e feche com ponto baixissimo.

3 – Faça 1 ponto alto pegando pela frente em cada ponto de base e feche com ponto baixissimo.

4 – Faça 3 corr. para subir pule um ponto de base e no próximo faça (2 pontos altos fechando os dois juntos mais 1 corr. mais 2 pontos altos fechando os dois juntos ) que serão chamados de Grupinhos……pule um ponto de base e no proximo 1 ponto alto faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

5 – Vamos repetir a Quarta Carr. como mostra a Foto.

6 – Faça 3 corr. para subir mais um grupinho mais 1 ponto alto mais um grupinho mais 1 ponto alto mais outro grupinho mais 1 ponto alto. ficando assim como mostra a Foto

Faça em cada um dos Cinco grupinhos de base 4 pontos altos deixando todos na Agulha sem fechar depois de todos feitos fechem todos juntos mais 1 corr.

E depois continuando igualmente o ponto como mostra a Foto e fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a Foto

7 – Faça igualmente o ponto e chegando na corr. dos pontos fechados juntos faça um grupinho e continue igualmente o ponto fechando com ponto baixissimo.

8 – Faça igualmente o ponto de base e feche com ponto baixissimo.

9 – Faça 1 ponto baixo no primeiro ponto de base mais 5 pontos altos na corr. nos grupinhos de base e mais 1 ponto baixo no próximo ponto de base e feche com ponto baixissimo. Faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a Foto e passando entre os pontos altos da sétima carr. uma Fita de Cetin.

O nosso Sapatinho de Bebê pronto …

Dica: Esse Sapatinho de Bebê é para recem nascido medindo 7,5 cm foi feito com Lã e dependendo da Linha ficará menor ou maior….

IUPII….Mais um PASSO A PASSO feito com muito Carinho para todas Voces………….

Amigas Obrigada a todas pelo Carinho estou um pouco ausente porque estou muito Resfriada e ontem eu estava com muitas dores nas costas mas hoje já estou melhor Graças a Deus…

UMA BOA SEMANINHA.