PASSO A PASSO

26 set
PARA O DIA DAS MÃES:

SACHÊ PERFUMADO.

1 – Com a linha na cor de sua preferencia eu usei a linha Anne na cor Branca Dê uma volta de linha no dedo e faça nesse Anel 18 pontos altos e feche com ponto baixissimo.

2 – Faça em cada ponto de base 2 pontos altos no mesmo ponto de base fazendo assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

3 -No primeiro ponto de base faça ( 1 ponto alto e no próximo ponto de base 2 pontos altos no mesmo ponto de base ) faça assim até o final da carr fechando com ponto baixissimo.

4- Faça em cada ponto de base 1 ponto alto faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

5 – Carr e 6 – Carr repetir a quarta Carr.

7 – No primeiro ponto de base faça 1 ponto baixo mais 5 corr. e pule 2 pontos de base no próximo ponto de base faça 1 ponto baixo faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

8 – No primeiro elo de base faça 4 pontos altos mais 1 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

9 – Faça no primeiro ponto de base ( 1 ponto alto mais 1 corr. mais 1 ponto alto no mesmo ponto de base mais 1 corr. faça igualmente por mais 3 pontos de base mais 1 corr. ) faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

10 – Faça 1 ponto alto em cada ponto de base separados por 1 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

11- Mude a linha para a cor de sua preferencia eu usei a cor laranja mesclado faça 1 ponto baixo em cada ponto de base e mais 1 ponto baixo em cada corr. de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a foto parecendo um chapéuzinho…rrss

Com a fita de Cetin coloque no primeiro lequinho no quarto espacinho depois pule um lequinho no próximo lequinho coloque a fita no quarto espacinho faça assim até o final sempre colocando a fitinha pela frente.

Ficando assim como mostra a foto já com o sabonete dentro e puxe a fita e faça um lacinho e arrume os lequinhos que não foram passado a fitinha puxando para fora para ficarem todos arrumadinhos. Como mostra a foto abaixo.

O Nosso Sachê Perfumado pronto.

Dica : Voces poderão estar fazendo nas cores de sua preferencia….Esse Sachê foi criado por mim para serem usados com Sabonete Oval.Aqui na minha Cidade é muito dificil de encontrar Sabonetes redondo….Rrss….Fica aqui uma Linda e Perfumada Lembrancinha para o Dia das Mães.

IUPII….Mais um Passo a Passo feito com muito Carinho em Especial para o Dia das Mães.

Desejo a Todas UM FELIZ DIA DAS MÃES.