PASSO A PASSO

26 set
SAQUINHO PERFUMADO:

1- Com a linha de sua preferencia eu usei 2 fios linha Ancora na cor amarelo mesclado,dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 3 corr. para subir mais 3 pontos altos mais 3 corr. faça igualmente por mais 3 vezes terminando com ponto baixissimo.

2 – Mudando de linha, agora para linha verde mesclado , no espaço das 3 corr de base faça 3 corr. para subir mais 3 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos mais 2 corr. faça igualmente até o final da carr. terminando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a foto.

3 – Onde terminamos a carr. anterior agora mudando de linha para a cor branca suba 5 corr. e no espaço das 3 corr. de base faça 4 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos mais 2 corr. e 1 ponto alto no Quarto ponto alto de base mais 2 corr. e 1 ponto alto no primeiro ponto alto de base mais 2 corr. e no espaço das 3 corr faça 4 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos. Faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a Foto.

4 – Faça igualmente a terceira Carr.

5 – Faça igualmente mais uma vez a terceira carr. ficando assim como mostra a foto.

6 – Com o primeiro Quadrado pronto faça mais 1 quadrado igualmente mas não arrematando esse ultimo quadrado ,ficando com 2 quadrados.

7 – Agora voltando para a cor Amarelo mesclado vamos trabalhar com os 2 Quadrados para fazer o fechamento, no espaço das 3 corr. de base faça 1 ponto baixo com 1 picô mais 1 ponto baixo , e 1 ponto baixo em cada ponto alto de base , chegando no quarto ponto alto de base faça 1 ponto baixo com 1 picô , e no espaço das 2 corr. de base faça 2 pontos baixo , e no ponto alto de base mais 1 ponto baixo com 1 pico , faça igualmente ficando assim como mostra a foto no proximo espaço das 3corr. de base faça (1 ponto baixo , mais 1 ponto baixo com picô mais 1 ponto baixo)

Ficando assim como mostra a Foto terminando com 1 ponto baixo , mais 1 ponto baixo com 1 picô no espaço das 3 corr. de base

8 – Agora voltando com a linha branca que não arrematamos faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base mais 2 corr. e chegando na lateral do quadrado onde fizemos o ponto baixo na cor Amarelo mesclado do fechamento dos quadradinhos faça 1 ponto alto mais 2 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a Foto.

9 – Faça igualmente a 8 Carr. por mais 5 carr. ficando assim como mostra a Foto.

10 – Voltando para a cor Amarelo mesclado vamos fazer 1 ponto baixo com 1 picô no ponto alto de base e mais 2 pontos baixos no espaço das 2 corr. de base. Fazendo igualmente até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a Foto.

11 – Depois de pronto o Saquinho coloquei 1 sabonete quadrado dentro e fechei o Saquinho com 1 fita de Cetim Amarelo ,que passei entre os espaços das 2 corr. da 1 carr. de pontos altos separados de por 2 corr.

Dica – Fica Lindo presentear pessoas queridas e tambem já pensando no Natal e para decorar Gavetas e Guarda roupas além de ficar bem bonito e perfumado ,vcs podem estar fazendo de varias cores de sua preferencia eu fiz esses dois modelinhos de cores….não poderia faltar o rosa…Rrss..

Iupii….Mais um Passo a Passo feito com muito Carinho para todas voces.