PASSO A PASSO

26 set
CHAVEIRINHO FLOR DE GIRASSOL:

1 – Com a linha na cor Marron de uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 5 corr. para subir mais 1 ponto alto mais 2 corr. mais 1 ponto alto faça assim até o final ficando com 10 pontos altos separados por 2 corr. e fechando com ponto baixissimo.

2 – No primeiro ponto alto de base faça 1 ponto alto mais 1 corr mais 1 ponto alto no mesmo ponto alto de base e mais 1 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

3 – Com a linha na cor Amarelo no primeiro ponto alto de base faça 1 ponto baixo mais 5 corr. pule 1 ponto alto de base e no próximo 1 ponto baixo faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

4 – No primeiro elo de base faça ( 1 ponto baixo , 1 ponto meio alto , 2 pontos altos , 2 corr. , 2 pontos alto , 1 ponto meio alto mais 1 ponto baixo) faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo e arrematando o fio.

Ficando assim como mostra a Foto.

5 – No primeiro ponto alto de base entre os elos faça 1 ponto baixo mais 5 corr. mais 1 ponto baixo no proximo ponto alto de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a Foto.

6 – Repetir a Quarta Carreira não arrematando o fio.

Chegando no final da carr. faça 25 corr. e feche com ponto ponto baixissimo e arrematando o fio.

Ficando assim como mostra a foto o nosso chaveirinho pronto.

Dica:Essa Flor de Girassol tambem fica Lindo em aplicação de Blusinhas , Toalhas ou Pano de Prato…..

IUPII…..Mais um Passo a Passo feito com muito Carinho para todas voces….

Amigas Obrigada pelo Carinho logo estarei retribuindo todas as visitas com muito Carinho