PASSO A PASSO

26 set

CHAVEIRINHO DE FLOR DE CROCHE:

1 – Com a linha na cor de sua preferencia eu usei a linha na cor Branca dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 14 pontos altos e feche com ponto baixissimo.

2 – Faça 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo no mesmo ponto de base mais 2 corr. e pule 1 ponto alto de base e faça 1 ponto baixo no próximo ponto alto de base , faça assim até o final da carr. e feche com ponto baixissimo.

3 – Vamos mudar de linha para a cor de sua preferencia eu usei a cor Rosa e faça 8 pontos altos em cada elo de 2 corr. da carr. anterior. e feche com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a Foto.

4 – Faça 3 corr. para subir

E mais 1 ponto baixissimo entre os 8 pontos altos da carr. anterior , faça assim até o final da carr.

E feche com ponto baixissimo ficando assim como mostra a Foto.

5 – Com a linha na cor verde faça 25 corr. para subir e feche com ponto baixissimo no mesmo ponto de base formando a Alcinha do chaveirinho.
Dica: Voces poderão estar fazendo nas cores de sua preferencia e colocando 1 Bolinha no centro da Florzinha como eu fiz no chaveirinho anterior e endurecer um pouquinho para ficar mais firme .

TENHAM UMA LINDA SEMANA.