PASSO A PASSO DE INVERNO

26 set

CACHECOL DE FLORES:

1 – Com a Lã da cor de sua preferencia dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 3 corr. pra subir mais 3 pontos altos fechados todos juntos mais 3 corr. mais 4 pontos altos fechados juntos mais 3 corr. faça assim por mais 4 vezes e feche com ponto baixissimo.

2 – No espaço das 3 corr. da carr. anterior faça 1 ponto baixo mais 1 meio ponto alto mais 3 pontos altos mais 1 meio ponto alto mais 1 ponto baixo formando a primeira pétala faça assim até o final da carr. no total de 6 pétalas.
3 – Ficando assim como mostra a foto.

4 – Faça 1 corr. para subir passe a agulha pela frente do primeiro pontos altos fechados juntos da primeira carr. puxe a linha

5 – E faça 1 ponto baixo como mostra a foto mais 9 corr. Faça assim até o Final da carr. fechando com ponto baixissimo.

6 – No espaço das 9 corr. da carr. anterior faça 1 ponto baixo mais 1 meio ponto alto mais 5 pontos altos mais 3 corr. mais 5 pontos altos mais 1 meio ponto alto mais 1 ponto baixo formando a primeira pétala faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

7 – Ficando assim como mostra a foto.

8 -Para fazer a união das Flores faça a pétala igualmente, com 1 ponto baixo mais 1 meio ponto alto mais 5 pontos altos chegando nas 3 corr. faça 1 corr. mais 1 ponto baixo no espaço das 3 corr. da pétalas da outra Flor mais 1 corr. vamos terminar de fazer o restante da flor com mais 5 pontos altos mais 1 meio ponto alto mais 1 ponto baixo, faça igualmente por mais 1 pétalas ,a união das Flores são feitas em duas pétalas.

9 – O Cachecol pronto em cada Flor eu coloquei 1 bolinha perolizada no meio.

Dica:O Cachecol é um Lindo Acessório que aquece e dá um Charme a mais em todas as roupas , voces podem estar fazendo das cores de sua preferencia ou estar usando cores em tons degrade.

Iupii…Mais um Passo a Passo de Inverno feito com muito Carinho para todas voces..

TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA.