PASSO A PASSO DE NATAL

26 set

TOALHINHA NAS CORES DO NATAL:

1 – Com a linha na cor Vermelha dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 5 corr. para subir mais 1 ponto alto mais 2 corr. faça igualmente por mais 12 vezes ficando com 14 pontos altos separados por 2 corr. e feche com ponto baixissimo.

2 – No primeiro espaço da carr. anterior faça 3 corr. para subir mais 4 pontos altos ficando assim como mostra a foto.

Coloque a agulha no primeiro ponto alto e no ultimo ponto alto e puxe a linha passando pelos 2 pontos altos .

Ficando assim como mostra a foto.

Faça igualmente esse ponto em cada espaço de base separados por 2 corr. ficando assim como mostra a foto fechando com ponto baixissimo.

3 – Mudando a linha para a cor verde faça no primeiro espaço de base 2 pontos altos mais 2 corr. mais 2 pontos altos mais 2 corr. mais 1 ponto baixo no proximo espaço de base mais 2 corr. faça igualmente até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a foto.

4 – Mudando de linha para a cor Vermelha faça no espaço de 2 corr. do lequinho faça 3 pontos altos mais 3 corr. mais 3 pontos altos mais 3corr. e 1 ponto baixo no ponto baixo de base mais 3 corr. faça igualmente até o final da carr. fechando com ponto baixissimo ficando assim como mostra a foto.

5 – Com a linha na cor Branca faça no ponto baixo de base 3 pontos altos duplos fechados todos juntos mais 8 corr. mais 1 ponto baixo no espaço dos lequinhos de base mais 8 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a foto.

6 – Com a linha na cor Vermelha no espaço das 8 corr. da carr. anterior faça 4 pontos altos mais 4 corr. mais 4 pontos altos mais 5 corr. faça igualmente até o final da carr. fechando com ponto baixissimo ficando assim como mostra a foto.

7 – Com a linha na cor verde no espaço das 5 corr. de base faça 4 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos mais 2 corr. mais 1 ponto baixo no espaço do lequinho de base mais 2 corr. faça igualmente até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a Foto.

8 – Com a linha na cor branca faça no primeiro espaço do lequinho 4 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos mais 6 corr. faça igualmente até o final da carr. ficando assim como mostra a foto.

9 – Faça no primeiro lequinho 4 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos e no espaço das 5 corr. de base mais 4 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo ficando assim como mostra a foto.

10 – Faça no primeiro lequinho 4 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos mais 3 corr. mais 1 ponto baixo no espaço do proximo lequinho de base faça igualmente até o final da carr. fechando com ponto baixissimo ficando assim como mostra a foto.

11 – Com a linha na cor vermelha faça no espaço do primeiro lequinho de base 4 pontos altos mais 3 corr. mais 4 pontos altos mais 4 corr. e 1 ponto baixo no ponto baixo de base mais 4 corr. faça igualmente até o final da carr. fechando com ponto baixissimo ficando assim como mostra a foto .

12 – Com a linha na cor verde faça no espaço do primeiro lequinho de base 4 pontos altos mais 4 corr. mais 4 pontos altos mais 6 corr. mais 1 ponto baixo no ponto baixo de base mas 6 corr. faça igualmente até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a Foto.
Dica: Voces poderão estar fazendo nas cores de sua preferencia ou mudando as ordens das cores….E presenteando pessoas Queridas nesse Natal.

IUPII….Mais um Passo a Passo de Natal feito com muito Carinho para todas voces.
BOA SEMANINHA.