PASSO A PASSO DO DIA DAS MÃES

26 set

SACHÊ DE CROCHE:

1 – Com a linha na cor de sua preferencia eu usei a linha Anne na cor Branca dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 12 pontos altos.

2 – Faça 2 pontos altos em cada ponto alto da carr. anterior.

3 – Faça 1 ponto alto no primeiro ponto alto da carr. anterior e 2 pontos altos no proximo ponto alto da carr. anterior faça assim até o final da carr.

4 – Faça 2 pontos altos no primeiro ponto alto da carr. anterior e 1 ponto alto no proximo ponto alto da carr. anterior faça assim até o final da carr.

5 – Faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior faça assim até o final da carr.

6 – Faça igualmente por mais 2 carr. Na Quarta e ultima carr. de pontos altos ,faça igualmente aumentando 2 pontos altos distribuindo na carr. ficando com 56 pontos altos como mostra a foto.

7 – Suba 5 corr. e pule 1 ponto alto da carr. anterior e faça 1 ponto alto no proximo ponto alto da carr anterior , faça assim até o final ficando com 28 espaços.

8 – No espaço das 2 corr. da carr. anterior suba 5 corr. e faça 1 ponto alto no proximo espaço das 2 corr. da carr. anterior faça assim até o Final.

9 – Com a linha na cor de sua preferencia eu usei a linha anne na cor Rosa mesclado no primeiro espaço da carr. anterior faça 3 pontos altos mais 3 corr. mais 3 pontos altos no mesmo espaço formando um lequinho mais 1 corr e pule um espaço da carr. anterior e faça assim até o final da carr.

10 – Suba com pontos baixissimos até o espaço entre os lequinhos e faça 3 pontos altos mais 3 corr e mais 3 pontos altos no mesmo espaço e mais 1 corr e 1 ponto alto no espaço de 1 corr. da carr. anterior mais 1 corr. faça assim até o final da carr.

11 – Depois de pronto coloquei nesse saquinho um sabonete médio redondo , passei fita de cetim na cor Rosa no primeiro espaço e fiz um lacinho e enfeitei com fita de Cetim…

Dica : Voces poderão estar fazendo de varias cores de sua preferencia e presenteando pessoas queridas ou enfeitando e perfumando sua casa.

PASSO A PASSO do Dia Das Mães um SACHÊ feito com carinho por voce para quem vc mais Ama….

Obrigada pelas visitas e pelo carinho, logo eu estarei retribuindo todas as visitas com muito Carinho.