εïз ALFINETEIRO εïз

29 set

ALFINETEIRO:
ALFINETEIRO:

ALFINETEIRO:

Olá Queridas Amigas :

Aqui esta a minha produção de Final de Semana……Eu fiz esse meu Alfineteiro que é um Mimo…Adorei Fazer…..Fiz com o Passo a Passo da nossa Amiga
HELLEN AMORIN visitem é um Blog Lindo Cheio de novidades Maravilhosas, que fez um Passo a Passo com muito Carinho…… Quando eu vi o Alfineteiro da nossa Amiga Hellen e da nossa Amiga Vânia fiquei logo apaixonada pelo Alfineteiro…..Rrsss…E tambem fiz um para mim…..Adorei

Obrigada Amiga

RECADINHO para Mirian Sanae : Não consigo acessar seu Blog ….por gentileza voce poderia deixar o endereço do seu Blog para mim poder te visitar, gostaria muito de retribuir suas visitas e conhecer os seus Trabalhos .

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

Mil Beijinhos.

Deixe um comentário

