☆ HALLOWEEN ☆

29 set

BONEQUINHO HALLOWEEN:

BONEQUINHO HALLOWEN:

BONEQUINHO HELLOWEN:

Olá Amigas……
Eu fiz esse Bonequinho Imã de Geladeira com o Tema Halloween ……Inspiradas nos Blogs das minhas queridas Amigas Rose e Sônia Maria…..que fizeram postagem Lindas com o tema do dia do Hallowen….Esse Bonequinho me inspirei nesse Site LION BRAND YARN mas eu fiz do meu Jeitinho fiz menor e coloquei um Chapeuzinho e transformei num Imã de Geladeira….Rrsss
Meu Filho Adorou e colocou o nome de Meneka …Rrrsss…
TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
Mil Beijinhos.
Deixe um comentário

