☆MARCADORES DE PAGINAS ☆

29 set

MARCADORES DE PAGINAS:

MARCADORES DE PAGINAS:

MARCADORES DE PAGINAS:


Olá Amigas…..

Eu fiz esses Marcadores de Páginas para mim….Eu estava precisando….Rrss….E Feito em Croche fica tão mais Delicadinhos e tambem fica muito Lindo como Lembrancinhas de Natal…..Eu fiz nas cores Rosa e Verde Mesclados…Adorei Fazer , a Receita esta no Blog da minha Querida Amiga Vânia ……

Obrigada Amiga pela Receita….

TENHAM UMA LINDA SEMANA.

Mil Beijinhos.

 

Deixe um comentário

