♡ SACHÊ CISNE PERFUMADO ♡

29 set

SACHE CISNE:

SACHE CISNE:

SACHE CISNE:

Estou muito Felizz……Eu tambem fiz meu Sache Cisne ……..Iuupiii….

Aproveitei para fazer o meu Sache neste Final de Semana , porque a minha semana anda muito Corrida, quero fazer tantas coisas mas não consigo…rrss ,queria que o meu dia tivesse 48 horas…Rrss…Trabalhar fora e cuidar de casa é uma tarefa muito dificil…rrss …mas reservo todos os dias um tempinho para mim e para minha Familia ….e meus Croches…rrss…Foi o meu primeiro Cisne….rrsss

Adorei fazer quero Agradecer a nossa Querida Amiga ROSE pela receita e por nos proporcionar tantas Alegrias ….

Obrigada Amiga

TENHAM UMA LINDA SEMANA.

Mil Beijinhos.

Deixe um comentário

