29 set

SEM VIRUS NO MEU BLOG Olá Amigas…. Eu já fiz uma limpeza no meu Blog , contador blog Utils retirado desde ontem,mas ainda no google o meu Blog continua aparecendo um Aviso…mas estou acessando o meu Blog normalmente e o Aviso de foco em meu Blog eu não cheguei a ver… Este site funcionou como um intermediário, resultando na distribuição de malwares? Durante os últimos 90 dias, maravilhasdocroche.blogspot.com não pareceu funcionar como um intermediário para a contaminação de sites. Este site hospedou malwares? Não, este site não hospedou software malicioso nos últimos 90 dias. Como isso aconteceu? Em alguns casos, os códigos maliciosos podem ser adicionados por terceiros a sites legítimos, o que pode fazer com que a mensagem de aviso seja exibida. Agora estou aguardando o sumiço do Aviso..e Agradeço a todas as Amigas que me mandaram mensagens…..Obrigada

Deixe um comentário

