ADORO SQUARE…..

29 set

Adoro Square,porque com quadradinhos de croche ,pode fazer sapatos,bolsas,mantas e blusas,fica lindo…..
RECEITA:
1 carr: Faça 4 corr. fechar com ponto baixissimo.
2 carr: Faça nesse anel 5 corr mais 1 ponto alto,mais 2 corr mais 1 ponto alto,faça assim mais 4 vezes.
3 carr: Nesse espaço faça 1 ponto baixo,1 meio ponto alto,1ponto alto,1 ponto alto duplo,mais 1 ponto alto ,1 meio ponto alto,1 ponto baixo formando uma pétala,faça assim ate o final.
4 carr: Faça 6 corr. passando por traz da petala,e 1 ponto baixo no espaço entre as petalas,faça 5 corr. 1 ponto baixo no espaço seguinte faça assim ate o final.
5 carr: Faça 1 ponto baixo, 1 meio ponto alto,1 ponto alto,3 ponto duplo alto,mais 1 ponto alto,1 meio ponto alto,1 ponto baixo ,faça assim ate o final.
6 carr: Faça 7 corr. passando por traz da petala,1 ponto baixo entre as petalas,mais 6 corr. 1 ponto baixo faça assim ate o final.
7 carr: Faça 1 ponto baixo,1 meio ponto alto, 1 ponto alto,5 ponto alto duplo,1 ponto alto,1 meio ponto alto,1 ponto baixo,faça assim ate o final.
8 carr: Faça 8 corr. mais 1 ponto baixo no meio da petala seguinte,mais 5 corr. e 1 ponto alto no espaço seguinte mais 5 corr,1 ponto baixo no meio da petala seguinte,faça assim ate o final.
9 carr: No primeiro espaço faça 4 ponto alto mais 3 corr. mais 4 ponto alto,mais 1 ponto baixo no espaço seguinte ,mais 5 corr. mais 1 ponto baixo no espaço seguinte,faça assim ate o final.
10 carr: Faça 3 corr. mais 5 ponto alto,mais 5 ponto alto,e no espaço seguinte faça 2 ponto alto mais 3 corr. mais 2 ponto alto ,mais 5 ponto alto ,faça assim ate o final.
QUALQUER DUVIDA DEIXE SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG. mil beijinhos