BOAS LEMBRANÇAS……

29 set




Hoje eu estou postando essas fotos da cidade onde eu moro MATSUMOTO – SHI,onde morou tambem a minha mais nova amiga Marcia do Blog MITRICOT ,fotos tiradas hoje para recordar e para agradecer pela ajuda que ela me deu, dando uma carinha nova a meu blog que eu adoreii,e tambem para todas as minhas visitantes conhecer um pouquinho da onde eu moro.
TEM 1 FOTO DA FRENTE DO ITOYOKADO.( shoping )
E 2 FOTOS TIRADAS DO ESTACIONAMENTO EM CIMA DO ITOYOKADO,mostrando um pouco da cidade.
Encontro de muitos brasileiros e Japoneses ao domingo,porque é um lugar onde tem de tudo …rrsss.
DEIXE SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI MUITO FELIZ.mil beijinhos

Deixe um comentário

