EM BREVE……..

29 set

EM BREVE……..

 
MARAVILHAS DO CROCHE PASSO A PASSO EM DVD Olá Amiguinhas Queridas…..eu recebo varios e-mail de amigas visitantes me pedindo para fazer DVD com meus Passo a Passo de Croche…. mas com o meu tempo sempre muito curto vou deixando para depois, mas agora eu resolvi lançar o meu primeiro DVD especial de Toalhinhas de Croche com muitas Flores elaboradas com muito Carinho….Eu fico muito Feliz em saber que meus Passo a Passo tem ajudado muitas pessoas e até quem não tem muita pratica com o Croche…..AGUARDEM quando estiver pronto comunicarei a todas aqui e tambem no meu blog no Orkut…

Obrigada pelo Carinho…BOM FERIADO ….Beijinhos.

Deixe um comentário

