ESTOUUUU…..GRÁVIDAAAAA…..

29 set
QUE FELICIDADES…

 

Olá Amiguinhas…..

Voltei e com Novidades…Rrss….Estou Grávida de 3 meses…..E estou voltando para o Blog depois de um tempinho que eu fiquei ausente estive sem Net , e fazendo a minha mudança e colocando tudo no lugar…Mas agora que já instalou a minha Net vim correndo aqui contar as novidades…Na postagem anterior eu falei que eu não estava muito bem de Saúde só depois que eu descobri que eu estava Grávida….Rrss…..Ando sentindo muito enjôo , mal estar e durmo muito…Rrsss….Fico mais deitada do que sentada…Nesse tempinho quase não fiz meus croches agora que eu comecei a fazer novamente….estou com algumas novidades que logo postarei aqui no Blog…..Essa minha segunda gravidez esta sendo bem diferente da gravidez do meu filho Bruno….tudo o que eu não senti na primeira gravidez estou sentindo agora…..RRss…E a minha Barriguinha já esta bem grandinha….E estou anciosa para fazer o enxovalzinho do meu Bebê…Agora aqui no Blog só vai ter Coisinhas para bebê…Rrss…Estou cheinha de idéias…Rrss

Quero agradecer a todas pelas visitas e pelo Carinho e pelos Mimos eu fiquei muito Feliz…..Obrigadaaaaaa

Amigas Aguardem: Na próxima postagem estarei fazendo a postagem de Niver do Blog com uma brincadeirinha e depois o sorteio do presentinho..Boa Sorte a Todas.

Mil Beijinhos.

Deixe um comentário

