HOMENAGEM A TODAS AS MÃES

29 set

FELIZ DIA DAS MÃES
DEIXO AQUI ESSA FLOR COM MUITO CARINHO PARA TODAS AS MÃES QUE POR AQUI PASSAREM…

 

 

TODA MULHER É MÃE

Existem Mães…..Existem as que vão ser Mães…….Existem ainda as que não são Mães mas é como se fossem.Sejam elas Mãe de um Filho,de um Animalzinho de estimação,de um Afilhado,de um Amigo,de uma plantinha,de uma outra Mãe…

PARA VOCE QUE DE ALGUMA FORMA É MÃE
FELIZ DIA DAS MÃES. (não conheço o autor)

PRESENTE

Que Felicidades……..
Eu Ganhei esse Presente da minha Querida Amiga Eunice do Blog http://aprendendoefazendo.blogspot.com/, em um sorteio que ela fez no Blog!!Adorei meu Presente no dia Das Mães!!Obrigada Amiga eu fiquei muito feliz..

BOM FINAL DE SEMANA.
Mil Beijinhos.

Deixe um comentário

