MANTA DE CROCHE:

29 set
MANTA DE CROCHE PARA A MINHA PRINCESINHA:

MANTA DE CROCHE :

DETALHE DO PONTO DE CROCHE:


Olá Amiguinhas Queridas……

Obrigada a todas pelas visitas e pelo Carinho mesmo na minha Ausência….Eu fiquei muito Feliz…..Ainda continuo de repouso sem poder me esforçar….Na semana passada eu tive que sair correndo para o o Hospital mas foi só um alarme falso ,Graças a Deus , mas agora estou mais de repouso do que nunca…Rrss…Hoje estou completando 8 meses de Gravidez e ainda esta um pouco cedo para a minha princesinha nascer…..Embora a Ansiedade esteja demais…Rrss..

Essa Mantinha de Croche que eu fiz para a minha Bebêzinha foi feita em tres tons de Rosa….Adorooo Rosa…..Rrss…

BOA SEMANINHA.

Mil Beijinhos.

Deixe um comentário

