MINHA BARRIGUINHAAAAA

29 set
E MEUS AMORES:

Amiguinhas quero apresentar a voces a minha Barriguinha ou melhor a minha Barrigona….Rrss…Estou de 25 semanas e 4 dias de gravidez….Aqui estou eu e o meu Amorzinho dando um beijinho na sua irmãzinha…

AMIGAS QUERIDAS….EU AGRADEÇO A TODAS …

Eu gostaria de agradecer a todas uma a uma em cada cantinho de voces….pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha…. eu estou muito Feliz pela Amizade que eu adquiri ao logo desse tempinho de Blog….Obrigada Amigas….Eu espero poder retribuir a todas por esse Lindo gesto de Carinho mas por enquanto deixo aqui o meu Carinho…Aos poucos estarei fazendo as minhas visitinhas na medida que eu puder…..Conforme eu for publicando os recadinhos da postagem anterior…..

Estou resfriada novamente mas Graças a Deus eu não tenho Febre mas estou com o corpo muito ruim e tambem minhas dores nas costas que vão e voltam…Essa semana que passou choveu aqui onde eu moro desde Terça-Feira só saiu um Solzinho bem tímido ontem…RRss…Mas hoje já esta nublado com esse tempo de frio e de muita umidade fiquei resfriada…..Mas nada grave…..por isso a minha Ausencia….

BOA SEMANINHA.

Mil Beijinhos.

Deixe um comentário

