MINHA MAIS NOVA PAIXÃO……

29 set
BORDADOS COM FITAS….

Estou adorando……fazer essas Fraldas bordadas para a minha princesinha..

FRALDAS BORDADAS:

FRALDINHAS DE BOCA BORDADAS:

FRALDINHA DE BOCA BORDADAS:

Olá Amiguinhas……

Estou adorando essa minha mais nova Paixão….fazer Flores e botões com fitas e bordando nos medalhões para depois serem aplicados nas Fraldinhas da minha Princesinha….As Aplicações dos Medalhões são feitas na loja que eu fiz o curso há um tempinho atraz…fiz somente um dia de curso porque não consigo ficar muito tempo sentada…..Rrss

Logo estarei me Ausentando aqui do Blog para esperar a hora da minha Princesinha nascer….Estou já de 36 semanas e minha Bebê já esta bem encaixadinha e tenho que terminar algumas coisinhas e arrumar o quartinho dela….Rrss

Quero agradecer a todas pelo Carinho e pelas visitas mesmo na minha Ausência….Obrigada Amigas.

Mil Beijinhos.

Deixe um comentário

