MINI ARVORE DE NATAL DE CROCHE

29 set
MINI ARVORE DE NATAL DE CROCHE:

MINI ARVORE DE NATAL DE CROCHE:

Olá Amiguinhas Queridas….Obrigada pelo Carinho logo estarei retribuindo todas as visitinhas com muito Carinho….

Eu acabei de terminar a minha Mini Arvore de Natal de Croche , fiz a arvore com vasinho e coloquei enfeitinhos ficou bem delicadinho e já esta aqui enfeitando a minha mesa do lado do meu Not…..Adorei é bem rapidinho ,não fiz por receita ,fui fazendo e desmanchando até ficar do tamanho e com o volume da arvore que eu queria ….estou fazendo mais em outras cores para enfeitar a minha casa….

BOA SEMANINHA.

Mil Beijinhos.

 

Deixe um comentário

