MINI ARVORE DE NATAL DE CROCHE

29 set

Olá Amiguinhas Queridas…..Obrigada pelas visitinhas e pelo Carinho….no Ano passado eu criei essa Mini Arvore de Natal de Croche , tem a medida de mais ou menos 12 cm de altura fica Lindo para decoração, um mimo para lembrancinhas….parece um pouco cedo para pensar em Natal mas o tempo passa muito rapido ,e eu como Adoro esse Clima de Natal já estou preparando as novidades para a minha Lojinha , eu gostaria muito de fazer meu DVD de Natal ou até uma apostila mas acho que não vai dar tempo.

BOM FINAL DE SEMANA…Beijinhos

Deixe um comentário

