NOME DA MINHA PRINCESINHA

29 set
E ME AUSENTANDO…….
TOALHA BORDADA:

TOALHA BORDADA:

Olá Amiguinhas Queridas……

Antes de eu me ausentar para a tão chegada hora…..Vim aqui contar a todas voces minhas Amigas o nome da minha Princesinha é LAUANY , essa Toalha o nome foi bordada a maquina e as flores foram feitas de fitas por mim….Obrigada pelo Carinho a minha mudança foi bem tranquila agora estarei me ausentando e esperando os dias passarem para a chegada da minha Princesinha que provavelmente será na semana que vem …..Quando eu puder eu virei aqui correndo dar noticias a todas voces…..E estou cheia de idéias de Croche tambem …..Rrss

Obrigada pelo Carinho e pela Amizade…

Mil Beijinhos.

Deixe um comentário

