NOTICIAS DA MINHA PRINCESINHA

29 set

LAUANY:

Glitter Photos

Olá Amiguinhas Queridas……

A minha Princesinha nasceuuuu…..Ela antecipou a data que estava marcado…RRss…Eu senti dores de madrugada e de manhã ela nasceu….Graças a Deus deu tudo certo com a minha cirurgia e ela chegou com muita Saude , trazendo muitas Felicidades para a nossa Familia ….Hoje ela já esta com 20 dias é bem mais japonesinha do que meu Filho Bruno…RRss…e eu estou me recuperando da minha Cesária e da minha Laqueadura ainda dói bastante mas como eu não consigo ficar parada já ando fazendo alguns servicinhos de casa mas nada pesado…..Rrsss….Estou com muitas saudades de fazer croche vou tentar começar a fazer nas horas que a minha Bebezinha estiver dormindo mas como eu ando muito cansada eu acabo dormindo tambem….Rrss

Amiguinhas nós já temos que nos preparar para o Natal…..Iupii …..Lembrancinhas…Enfeites….Decorações….Eu vou ver se eu consigo fazer como todos os anos alguns Passo a Passo de Natal.

Amigas quero Agradecer a todas pelo Carinho e pela Amizade….Obrigadaaa de Coração.

Mil Beijinhos.

Deixe um comentário

