NOTICIAS DO MEU BEBÊ

29 set

ScrapsKut - Gifs para Orkut Ursos

Olá Amiguinhas Queridas….

Estou um pouco ausente aqui do nosso Bloguinho essa semana porque estou muito Resfriada , e com a gravidez não posso tomar muito medicamentos e tambem estou com muitas Dores nas costas e não consigo ficar muito tempo sentada em frente ao PC……Hoje eu fiz o meu Pré – Natal e esta tudo bem com o meu Bebê …Amigas olha o tamanho da minha Ansiedade que hoje eu fiz duas Ultrassom …Rrss…E não consegui saber ainda se é menino ou menina……Fiz uma com o médico do meu Pré – Natal de manhã e outra a tarde na Clinica que faz Ultrassom em 4 D……Mas meu Bebezinho esta sentado de costa para minha barriga e de frente para minha costa com o cordão Umbilical no meio das perninhas…Assim não deu para ver ……E olha que o médico tentou varias vezes demorou mais de 1 hora mas ele falou para mim voltar daqui duas semanas vamos ver se teremos sorte de até lá meu Bebê mudar de posição……Mas foi muito bom ver meu Bebê se mexer e com aquele rostinho redondinho…..Rrss….Hoje estou com 19 semanas….

Obrigada pelo Carinho quero desejar a todas….

UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Mil Beijinhos.

Deixe um comentário

