NOTÍCIAS DOS MEUS AMORES

29 set

Olá Amiguinhas…….Queridas….

Ando um pouco ausente aqui do nosso Bloguinho e tambem dos meus Croches…Mas hoje eu consegui um tempinho para dar notícias dos meus Amores…..A minha Lauany já fez 2 meses e mama só o meu leite ,ela é agitadinha igual a mãe…rrsss…. mas espero que passe esses meses logo para as Cólicas dela acabarem….Já sorri bastante e adora ficar olhando o Móbile de Croche que eu fiz balançar ,e eu fico aqui toda orgulhosa…rrss…Meu filho Bruno algumas semanas atras, teve Catapora e nós aqui ficamos desesperados com medo da Lauany pegar ,mas Graças a Deus ela não pegou e deu bem menos do que o normal, porque quando ele era pequeno ele tomou aquela vacina que o pediatra receita,mas tadinho coçava bastante e deu no corpo todo até na cabeça ….Mas agora ele já sarou e só restou algumas manchinhas ,ele é bem carinhoso com a irmãzinha….O Bruno tambem teve muitas Cólicas ,mas do meu filho as Cólicas eram de alergia a Lactose, eu faço massagem cuido da minha alimentação ,dou cházinho e remédinho, mas o pediatra disse que é normal até os 3 meses de vida ….O meu dia é uma correria quando chega a noite eu já estou muito cansada e não esta sobrando tempo para os meus Croches…rrsss…Mas estou adorando ser Mãe novamente é uma fase tão Linda …E agora de uma Menininha …Meus Filhos são a minha Vida….

Amigas Obrigada pelas visitas e pelo Carinho quando eu puder eu visitarei a todas com muito Carinho…

Mil Beijinhos.

Deixe um comentário

