PASSO A PASSO

29 set

SAPATINHO DE CROCHE:

1 – Com a lã ou linha na cor de sua preferencia eu usei a cor Branca , faça 14 corr. e mais 3 corr. para subir e faça mais 4 pontos altos na quarta corr. contando da agulha, ficando 5 pontos altos

Faça 1 ponto alto em cada corr. e chegando na ultima corr faça 7 pontos altos na mesma corr. de base e faça mais 1 ponto alto em cada corr. de base e chegando na primeira corr. de base ,que já tem os 5 pontos altos, faça mais 2 pontos altos e feche com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a foto.

2 – Vamos Fazer a segunda carr. assim faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base e nos 7 pontos altos do inicio e do final faça 2 pontos altos em cada ponto alto de base , fechando com o ponto baixissimo, Ficando assim como mostra a foto ,esta pronta a solinha do sapatinho

3 – Faça 1 ponto alto pegando pela frente como mostra a foto em cada ponto alto de base.

Ficando assim como mostra a foto.

4 Carr. e 5 Carr. Faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base

6 Carr. faça 3 corr. para subir e prenda com ponto baixisimo no terceiro ponto alto pulando o primeiro e o segundo ponto alto da lateral e faça mais 1 ponto alto em cada ponto alto de base por mais seis vezes prendendo com ponto baixissimo na lateral no terceiro ponto alto.

7 – Faça igualmente a sexta carr. aumentando 1 ponto alto no inicio e 1 ponto alto no final da carr. ficando agora com 9 pontos altos.

8 – Vamos trabalhar igualmente a sexta carr. agora com 9 pontos altos.

9 – Repetir a oitava carr. ficando assim como mostra a foto

10 – Agora vamos fazer 1 ponto alto em cada ponto alto de base.

11 Carr. e 12 Carr. Repetir a decima carr. ficando assim como mostra a foto.

13 – Com a lã ou linha na cor de sua preferencia eu usei a cor amarela na solinha do Sapatinho faça em cada ponto de base 1 ponto baixo separado por 1 corr.

Ficando assim como mostra a foto.

14 – Com a cor amarela faça 1 ponto baixo em cada ponto alto de base.

Ficando assim como mostra a foto.

Os Sapatinhos pronto coloquei 2 botões de Aviõezinhos em cada lateral do Sapatinhos.

Dica : Vcs poderão estar fazendo com Lã ou Linha e usando as cores de sua preferencia , para o caninho do sapatinho ficar maior de largura é só diminuir os pontos que serão pulados nas laterais quando estiverem fazendo a parte do peito do sapatinho , os Sapatinhos Azul fiz com o Caninho maior e pulei 2 pontos no inicio e nas restantes carr. pulei só 1 ponto nas laterais

IUPII….Mais um Passo a Passo feito com muito Carinho para todas vcs.
Obrigada pelas visitas e pelo Carinho , Fiquei muito Feliz estou um pouco ausente aqui do Blog ,Mas estarei retribuindo todas as visitas com muito Carinho