PRIMEIRA POSTAGEM DO ANO

29 set
E TRAZENDO NOTÍCIAS….

Olá Amiguinhas…..

Que Saudades ……Nossa já estamos chegando no Final do Mês de Janeiro e só agora que eu consegui fazer a minha primeira postagem do Ano….Rrss….O meu dia a dia é muito corrido…o dia passa que eu nem vejo ….Na semana que vem a minha Princesinha já vai fazer 4 meses….Ela esta bem, as Cólicas passaram Graças a Deus ,com uma semana antes de completar 3 meses as Cólicas desapareceram como Mágica….Mas agora são os dentinhos tem horas que ela fica bem enjoadinha colocando a mãozinha inteira na boca para morder….Os mordedores ela não gosta ,ela gosta mesmo das Mãozinhas dela que são mais Macias…Rrss….O meu filho Bruninho esta bem e esta aproveitando o restinho de Férias que ele tem….Rrss…O Ano de 2009 para mim ,foi um ano de muitas mudanças ,Adaptações e Grandes Surpresas….Voltei para o Brasil com a minha Familia….tentamos nos adaptar aqui, fiquei grávida que foi um Lindo presente de Deus e tive a minha Princesinha foi tudo num Ano só…..Rrss…….Quero desejar a todas nós um Ano de 2010 de Grandes Realizações e muita Saúde , Alegrias e muitas Felicidades…….

Voltarei com muitas novidades, estou aprendendo novas Artes e logo estarei postando aqui as novidades ……
UMA LINDA SEMANA….
Mil Beijinhos…..
Deixe um comentário

