QUE SAUDADES…………….

29 set

Olá Amiguinhas Queridas…..

Que Saudades desse nosso Cantinho ,eu dei uma sumidinha rápida …Rrss….porque eu fiz mais uma mudança..Rrss….Agora sim me mudei para a Cidade que eu realmente vou morar e construir a minha Casinha acho que agora eu não voltarei mais para o Japão mas continuo com muitas Saudades de lá…

Continuarei ausente por mais alguns dias porque meu filho fez uma pequena cirurgia ,Graças a Deus deu tudo certo e ele esta bem precisando de muitos Cuidados e muito Carinho , mais o Amorzinho da Mamãe esta Manhosinho…Rrss…E a minha Princesinha já fez 5 meses nossa acostumei ela mal porque ela só quer Colo…Rrss…Esta pesando 7 k e 200 Gramas….um Peso…Rrss..Só mama no peito…No inicio ela tinha muita mais muita Cólica e eu ficava com ela no colo o tempo todo e agora ela acostumou…Rrss…Estou aproveitando bastante essa fase….

Estou muito Felizzzzz….voltei a fazer Croche….Iupii……Estou fazendo nos horarios que a minha Princesinha esta dormindo aqueles cochilinhos rápidos durante o dia…Rrss… estou com muitas novidades e pretendo já fazer um Passo a Passo de Inverno…..Temos que nos preparar…Na Proxima postagem postarei as novidades

Obrigada a todas pelo Carinho e pelas Visitas mesmo na minha Ausencia…

Mil Beijinhos….

Deixe um comentário

