……RECEITA DO SACHE PERFUMADO….

29 set

RECEITA DO SACHE PERFUMADO
São feitos em duas partes.

Primeira Parte:
1 – Faça 23 corr. e fechar com ponto baixissimo.
2 – Nesse anel faça 40 pontos baixos, fechar com ponto baixissimo.
3 – Faça igual a segunda carr.
4 – Faça 6 corr. para subir, pule 1 ponto baixo da carr. anterior e faça 1 ponto alto, mais 3 corr…faça assim até o final da carr. fechando a carr. com ponto baixissimo.
5 – Faça 3 corr. para subir no espaço das 3 corr da carr. anterior e faça mais 1 ponto alto, mais 3 corr. e fechar com ponto baixissimo formando um picô mais 1 ponto alto, faça assim até o final da carr.
6 – No picô da carr anterior faça 1 ponto baixo , mais 9 corr. e fechar com ponto baixo no proximo picô faça assim até o final da carr.
7 – No espaço de 9 corr. da carr. anterior faça 11 pontos baixos , mais 1 ponto baixo no ponto baixo da carr. anterior faça assim até o final da carr.
8 – Faça 4 corr. para subir pule 1 ponto baixo e faça 1 ponto alto , mais 1 corr. pule 1 ponto baixo mais 1 ponto alto ,mais 1 corr. pule 1 ponto baixo e no proximo faça 1 ponto alto mais 1 corr. mais 1 ponto alto mais 1 corr, mais 1 ponto alto e mais 1 corr. pule 1 ponto baixo mais 1 ponto alto mais 1 corr ,pule 1 ponto baixo mais 1 ponto alto mais 1 corr, pule 1 ponto baixo mais 1 ponto alto mais 1 corr. faça assim até o final da carr.
9 – Faça igualmente até chegar no meio dos 3 pontos altos, faça 3 pontos altos com 1 corr. entre eles e continue o restante como na carr. anterior.
10 – Mudar a cor da linha eu fiz com o amarelo e faça ponto baixo sobre ponto baixo da carr. anterior e ponto baixo sobre a corr. da carr. anterior faça assim até o final da carr.
11 – Voltar para a cor de linha anterior , no inicio da carr de ponto baixo faça 1 ponto baixo mais 5 corr. e passar por baixo do primeiro bloquinho e fechar com ponto baixo entre os bloquinhos fazendo o franzido do sachê, faça assim até o final da carr.
12 – Faça 1 ponto baixo mais 5 corr . e 1 ponto baixo no meio das corr. da carr. anterior e mais 5 corr e 1 ponto baixo sobre ponto baixo da carr. anterior faça assim até o fina da carr.

SEGUNDA PARTE:
1 – Faça 23 corr. e fechar com ponto baixissimo.
2 – Faça nesse anel 40 ponto baixo e fechar com ponto baixissimo.
3 – Faça igual a segunda carr.
4 – Faça 6 corr. para subir, pule 1 ponto baixo da carr. anterior e faça 1 ponto alto mais 3 corr. faça assim até o final da carr. para fechar a carr faça 1 corr. e faça 1 ponto alto pegando nas 3 corr que foi feito para subir
5 – Faça 1 ponto baixo mais 5 corr. 1 ponto baixo no meio das corr. da carr. anterior mais 5 corr.
6 – No espaço das 5 corr da carr. anterior faça 3 corr mais 3 pontos altos mais 3 corr fechando com ponto baixissimo formando um picô faça assim até o final da carr.
7 – No primeiro picô faça 1 ponto baixo mais 5 corr. faça assim até o final da carr. terminando assim 2 corr e 1 ponto alto no picô do inicio da carr.
8 – Faça igual a setima carr.
9 – Faça 1 ponto baixo mais 5 corr. 1 ponto baixo nas corr. da carr anterior mais 5 corr . mais 1 ponto baixo na mesma corr. mais 5 corr e 1 ponto baixo na proxima corr. da carr. anterior. faça assim até o final da carr.

PARA UNIR AS 2 PARTES :
1 -Junte as duas partes e faça no anel das 5 corr da carr. anterior, faça 1 ponto baixo mais 5 corr e 1 ponto baixo no proximo anel da carr. anterior faça assim até o final fechando a carr. com 2 corr e 1 ponto alto no ponto baixo do inicio da carr.
2 – Faça 1 ponto baixo mais 3 corr e no proximo anel da carr. anterior faça 1 ponto alto , 1 corr, 1 ponto alto, 1 corr. , 1 ponto alto, 4 corr fechar com ponto baixissimo formando o primeiro picô mais 4 corr e fechar com ponto baixissimo formando o segundo picô mais 1 corr , 1 ponto alto,1 corr , 1 ponto alto, mais 3 corr e 1 ponto baixo no proximo anel mais 3 corr…faça assim até o final da carr.

TENHAM UMA LINDA SEMANA.