SACHE CORAÇÃO………..

29 set

SACHE CORAÇÃO:
GRAFICO: clique em cima para visualizar melhor:

VAMOS FAZER LEMBRANCINHAS, PARA PRESENTEAR NO NATAL……..E APROVEITAR O FINAL DE SEMANA…..

Eu Fiz esse meu SACHE EM FORMATO DE CORAÇÃO , todo em croche ,na cor Rosa, a minha cor preferida….RRrss…. Fiz um enchimento com pétalas perfumadas e organza….
Coloquei o Grafico para todas voces que gostarem, puder Fazer essa Lembrancinha:
Fazer primeiro as 2 partes…
Depois o barradinho já emendando o sache
E por enchimento de sua preferencia.
E Fita de Cetim.
QUERO AGRADECER A TODAS VOCES QUE GOSTARAM DO MEU PASSO A PASSO,E AS MINHAS AMIGAS DE BLOG QUE FIZERAM …. OBRIGADA…..
FICARAM LINDOS….PARABENS…ESTOU MUITO FELIZ….

BOM FINAL DE SEMANA…..

Deixe um comentário

