TENHAM UM LINDA SEMANA………..

29 set




Vamos começar a SEMANA com uma idéia de MARCADOR DE LIVROS.
Já faz um tempinho que eu estava querendo fazer um marcador de paginas para mim,
eu tinha esta receita guardada há muito tempo,então revirando minhas receitas encontrei lá bem guardadinho esta recetinha,tão delicadinha e resolvi fazer,
Gostei muito do resultado,usei linhas das cores branco,azul e vermelho e bolinhas.
Fiz este presentinho para mim,
DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ.
Obrigada pelas visitas e pelo carinho
Mil beijinhos.

ESTOU TERMINANDO VARIOS PROJETOS,LOGO COLOCAREI AQUI NO BLOG

TENHAM UMA LINDA SEMANA COM MUITA CRIATIVIDADE E MUITO CROCHE

Deixe um comentário

