VASINHO COM LARANJINHAS

29 set
DE CROCHE:

VASINHO COM LARANJINHAS:

Olá Amiguinhas….Obrigada pelo Carinho e pelas visitinhas não estou conseguindo visitar todas vcs porque a minha conexão esta pessima mas no Ano que vem mudarei de provedor, estarei me mudando para a minha Casinha Nova ….a construção já esta quase terminando falta pouquinho…rrss…Esse vasinho é todo feito em Croche e já é um dos itens para a decoração da minha cozinha…rrss…não tenho receita porque me inspirei em um vasinho feito de biscuit como não sei fazer biscuit fiz em croche…rrss..

Queridas…………

Desejo a todas vcs um UM FELIZ ANO NOVO …..Com muita Paz , Saude , Alegrias e Felicidades….Feliz 2011 ………..

Com Carinho…..Andrea Zanon

Deixe um comentário

